SP-255 segue interditada, mas máquinas chegaram para asfaltamento na segunda-feira

Por volta do meio-dia desta quinta-feira (22), a divisão de obras da Arteris efetuou novo reparo da defensa no Km 348 da SP-255, na encruzilhada do Bairro Maria Nogueira.

A população, inconformada com a demora da obra que se arrasta há mais de três meses, o que a obriga a fazer desvios difíceis, tem reagido nos últimos dias, estourando as defensas (guard-rail).

O reparo de hoje é o quarto, desde a madrugada de sábado para domingo (18).

Agora desta vez a expectativa é melhor, e por questão de bom senso, a população deve ter mais um pouco de paciência, pois as máquinas da Mogi Engenharia, responsável pela obra, chegaram por volta das 11horas de hoje, e segundo informação do motorista que trouxe os equipamentos, os trabalhos de asfaltamento dos 100 metros deverão ser iniciados na segunda-feira (26). “Isso, se não mudarem de ideia, porque sempre estão mudando”, brincou o motorista que aproveitou para levar de volta uma grande máquina que atuou na obra.

Arteris se manifesta sobre a matéria “Nada bom: Arteris chegou para bloquear novamente e o clima é tenso no final desta quarta-feira” http://45.33.20.122/nada-bom-arteris-chegou-para-bloquear-novamente-e-o-clima-e-tenso-no-final-desta-quarta-feira/ publicada pelo ItapoNews ontem, e em nota informa o seguinte:

“• A Arteris ViaPaulista, empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, esclarece que a instalação das defensas à altura do quilômetro 344 da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), em Itaporanga, tem como objetivo garantir a segurança dos usuários.

• A interdição foi acordada entre a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a concessionária.

• É importante ressaltar que a Arteris ViaPaulista apoia as obras no local apenas com material de sinalização e mão de obra para instalação das defensas. Todo o projeto de reconstrução do talude está a cargo do DER”, finalizou.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Wellyton
22 de março de 2018 19:45

Nossaa ainda.. minha moto ta na oficina cheio de coisas pra fazer.. eai kem vai paga o prejuizo..
Ja fazmo tempo q ta nisso.. so falaq vai asfalta e nada.. bom segunda feira to passando por ai de tarde espero q teja liberafo.. se nao vai pr tv..
Chega de palhaçada..