Taquarituba fez amistoso contra equipes de Santa Cruz do Rio Pardo

As equipes de futebol de Taquarituba estiveram no ultimo sábado (dia 23)  na cidade de Sta Cruz do Rio Pardo para uma série de amistosos contra a equipe local.
Foram realizados 05 jogos , com ampla vantagem para as equipes de Taquarituba. Fforam 03 vitórias, um empate e uma derrota.
No sub 09, vitória por 5 x 1, na categoria sub 11, nova vitória pelo placar de 4 x 2. O time do sub 13 também venceu pelo placar de 3 x 1, o empate em 2 x 2 aconteceu no sub 15 e a única derrota aconteceu no sub 18, num jogo atípico, que foi paralisado aos 15 minutos do segundo tempo por falta de segurança e pela violência por parte dos atletas de Santa Cruz do Rio Pardo.

A Prefeitura Municipal de Taquarituba e Coordenadoria de Esportes  forneceram toda estrutura necessária para um bom andamento dentro e fora de campo. A delegação viajou com mais de 75 atletas e teve na comissão técnica os treinadores Romeu Bilo Leme, Wilson Ferraz e Carlos Castilho, além do apoio de pais e familiares que acompanharam os filhos na viagem. Os jogos serviram de praparação para o campeonato regional, que acontecerá em breve na cidade de Fartura e também para os Jogos Abertos da Juventude onde a cidade de Taquarituba estará presente mais uma vez.

{vsig}amistoso-taquarituba2{/vsig}

Notícias relacionadas