Taquarituba assina contrato construção de 300 casas da CDHU

Por Orlando Chamorro – Trata-se da maior obra de habitação popular do município. A Prefeitura de Taquarituba e a Construtora Arco Ltda, da cidade de Passos (MG), assinaram o contrato para a construção de 300 moradias, sistema CDHU. E mais: Prefeitura doa nova cadeira de rodas para atleta especial e Fundo Social promove a Campanha do Agasalho 2012

 

Assinado: construção de 300 casas da CDHU

Trata-se da maior obra de habitação popular do município. A Prefeitura de Taquarituba e a Construtora Arco Ltda, da cidade de Passos (MG), assinaram o contrato para a construção de 300 moradias, sistema CDHU. Além do prefeito participaram da cerimônia de assinatura Cristiano Lemos Silveira representando a empresa Arco, o assessor de gabinete Geraldo Rivera, o assessor legislativo, Prof. Paulo Cesar- (Tatau) mais o Secretário Administrativo, Edison Veiga.

De acordo com Miderson dentro de alguns dias a ordem de serviço deverá ser liberada e a partir daí começa a obra de construção das futuras casas, no bairro Santa Virginia, em uma área de 8 alqueires que  foi adquirida pela Prefeitura e  aprovada pela Câmara de Taquarituba.

O contrato no valor  de R$19.879.095,96 – (Dezenove Milhões Oitocentos e Setenta e Nove Mil, Noventa e Cinco Reais e Noventa e Seis Centavos), foi assinado na quarta – feira (18/04) entre a Prefeitura e a Construtora Arco, e o prazo máximo para a conclusão da obra  é de 18 meses a partir da emissão da ordem de serviço.Informação concedida pelo  Departamento de Licitação, através do responsável,  Sr. Eliezer.


 

Prefeitura doa cadeira de rodas para atleta especial

A cadeirante Rosalina foi recebida na segunda – feira (23), na Prefeitura  de Taquarituba pela primeira dama Betinha juntamente com o Coordenador de Esportes Carlos Augusto, a Coordenadora Municipal da Saúde, Camila Cristiane de Oliveira Vaz e o Monitor de Esportes Profº José Augusto.

De acordo com Rosalina a sua cadeira de rodas  se encontrava em situação precária  e sem nenhuma possibilidade de participar mais dos campeonatos. Por conta disso, o Prefeito Miderson autorizou a aquisição da nova cadeira, cujo valor foi de R$ 1.065,00- (Um Mil e Sessenta e Cinco Reais).


 

Fundo Social promove a Campanha do Agasalho 2012

 
No sábado, (05/05/2012), o Fundo Social de Solidariedade de Taquarituba, estará percorrendo as ruas da cidade  coletando roupas para a campanha do agasalho 2012, cujo tema é “Roupa boa a gente doa”.
 
De acordo com a primeira dama, Elizabeth de S. Neto Milleo todos os anos a população de Taquarituba tem colaborado com esta importante campanha.”Estaremos passando por todas as rua da cidade coletando os agasalhos. Lembrando que  este ano, novamente vamos contar com a participação ativa da Policia Civil e Militar,Sabesp e a Coordenadoria Municipal de  Esportes”, revelou Elizabeth.

Notícias relacionadas