Taquarituba inaugura Natal iluminado 2010

O Centro de Eventos Lourenço Custódio recebeu no sábado, decoração especial na abertura oficial do natal iluminado 2010. A iniciativa foi da primeira-dama, Elisabeth de Souza Netto Milleo, a Betinha que pelo 2º ano consecutivo promove esta atividade proporcionando aos Taquaritubenses um verdadeiro clima natalino. Centenas de pessoas apreciaram de perto as apresentações do Coral da 3ª idade de Piraju e do Coral dos Professores Municipais de Taquarituba sob a regência da maestrina Maria José.


O Fundo Social de Solidariedade distribuiu pipoca gratuita para o público presente e os 22 papais noéis, distribuíram 3.500 bolas para a criançada que euforicamente tomaram conta da festa. 

As pessoas que forem a noite no Centro de Eventos Lourenço Cústódio poderão ver de perto uma  árvore de natal de oito metros totalmente iluminada e outra árvore de natal de quatro metros inteiramente confecciona por garrafas pet, setenta guirlandas confeccionadas pelos alunos das escolas municipais, com iluminação natalina margeando o lago, 01 presépio flutuante e   01 chamativo trenó do Papai Noel.

“Sozinho não se chega a lugar algum e o sucesso do evento nós creditamos a Prefeitura Municipal e toda a equipe que não mediu esforços para esta realização, agradeço em nome do Fundo Social de Solidariedade, a Marlete, Marcão, Anderson Lopes, Elizeu, Coordenador Pelé, Secretário Walber Dognani, Mandi, Maria Lidia, Orlandinho Chamorro, Marcelo Ramos, Virgilio, os 22 Papais Noel, Stela e Maria do Geração de Renda, Coordenadoria da Educação, Coordenadoria da Cultura e em especial a Coordenadoria da Ação Social na pessoa da Eliana Gomes que doou 4 mil reais para a compra das bolas, dinheiro este, decorrente da renda da barraca de empadas da Coordenadoria, na Feira da Lua,” revelou Betinha.
 

O Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura Municipal deseja feliz natal a todos e que o novo  ano seja de realizações. Por – Orlando Chamorro
 

 

Notícias relacionadas