Vem aí a Copinha Internacional de futebol de base – 1ª Taquarituba CUP

 

Pela primeira vez em Taquarituba acontecerá a tão sonhada Copinha de Futebol de Base, a 1ª Taquarituba CUP, que é uma realização da Planeta Revelação, comandada por Carlos Alberto Leal.

A empresa já realizou mais de 15 copinhas e tem tudo para essa de Taquarituba ser também um grande sucesso.

As delegações ficarão alojadas nas escolas do município.

Essa realização tem apoio da Prefeitura Municipal de Taquarituba, administração José Clóvis de Almeida (Bola), através da Coordenadoria de Esportes, que montou uma Comissão Esportivas para dar todo o apoio necessário para que este evento seja um sucesso e passe a fazer parte do Calendário Esportivo anual de Taquarituba.

O comércio de Taquarituba será muito beneficiado, em especial os seguimentos, sorveterias, hotéis, restaurantes, pizzarias, padarias e outros, e por isso ja se prepara para receber muitos turistas durante praticamente uma semana.

Além das tradicionais equipes da região teremos times distantes, como de Mato Grosso, Goiás, Bahia, Paraná, também teremos equipes do Chile e Paraguai e escolinhas de clubes profissionais como Palmeiras , Atletico Sorocaba , Aletico do Parana e Inter de Porto Alegre.

Nesta terça feira, (17/01) acontecerá a abertura oficla, com as presenças de todas as equipes participantes. A Cerimonia de abertura será realizada no Estadio Ciro de Campos, a partir das 19 horas.

Dia 17/01- chegada das equipes que deverão se apresentar até as 17h e em seguida se dirigir para C.C.O para cadastro das equipes e encaminhamentos para os alojamentos; ás 20h30, abertura oficial da Competição.
Dia 18/01, às 07h45, início da 1ª rodada
Dia 19/01, às 07h45, início da 2ª rodada
Dia 20/01, às 07h45, ínicio da 3ª rodada
Dia 21/01, às 07h45, início da 1ª mata-mata
Dia 22/01 -às 07:45, início das finais

O local do CCO será na Secretaria de Esportes, ao lado do Ginásio de Esportes.

O refeitório será no Salão Paroquial, a frente da Igreja Matriz.

A Coordenadoria de Esportes e a Prefeitura Municipal esperam contar om o apoio de toda população para receber de braços abertos os visitantes, nesta que é a 1a Edição de um grandioso evento esportivo.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jairo Ferreira coelho
Jairo Ferreira coelho
22 de janeiro de 2017 15:20

Cozinha e o canal aberto para novos talentos do futebol.