Vítima do acidente sofreu várias fraturas, passou por uma cirurgia hoje (16) e se submeterá a mais três

Rivail Castorino Bento dos Santos, 61, vítima do acidente na noite de domingo (14) na Rodovia Aparício Bíglia Filho, entre Itaporanga e Riversul, quando ele estava em uma moto e acabou atingido por um carro na contramão que fugindo sem prestar socorro, segue internado na Santa Casa de Itapeva.

Juliano, seu filho contou que passou esta terça-feira com o pai na Santa Casa de Itapeva. Segundo ele, seu pai sofreu várias fraturas: quebrou a perna em dois lugares e braço. “Foi feito hoje (16) uma cirurgia no tornozelo, mas precisará fazer mais três, sendo duas na perna que quebrou em dois lugares e uma no braço. Ele sente muita dor mas, está bem. Está lúcido e consciente de tudo”, contou o filho Juliano.

Na primeira matéria, devido a um engano de quem nos passou a informação, equivocadamente informamos que ele havia sido transferido do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, para o HCFMB em Botucatu. Na realidade ele foi transferido por volta das 06h de segunda-feira (15), pelo Departamento de Saúde de Riversul, para a Santa Casa de Itapeva, pelo fato de ser morador de Riversul, que pertence a Regional de Saúde de Sorocaba. Assim, o município tem essa Santa Casa como 1ª referência médica de alta complexidade. Pedimos desculpas pelo equívoco.

Notícias relacionadas