107 novos casos de Covid-19 levam Prefeitura de Itapeva a cancelar festa de Réveillon após aumento dos casos

De acordo com o g1/Itapetininga e região, após decisão, espetáculo que seria realizado na Praça de Eventos ‘Zico Campolim’ foi cancelado. Segundo a prefeitura, desde sexta-feira (24), 107 moradores foram diagnosticados com a doença.
Por g1 Itapetininga e Região

Diante do alto índice de contágio de Covid-19, a Prefeitura de Itapeva (SP) divulgou que as programações previstas para a virada de ano, nesta sexta-feira (31), foram suspensas.

Com a decisão, o espetáculo de imagens, luzes e música, que seria realizado na Praça de Eventos “Zico Campolim”, foi cancelado.

De acordo com a prefeitura, a suspensão é um forma de evitar o aumento dos casos de Covid-19. Ainda segundo a prefeitura, desde sexta-feira (24), 107 moradores foram diagnosticados com a doença.

Por conta do aumento do índice de contaminação, o município pede para que a população evite aglomerações e utilize máscaras de proteção.

A prefeitura orienta também que as pessoas que apresentarem sintomas respiratórios devem procurar a unidade de saúde mais próxima ou o pronto atendimento.

Fonte: g1 Itapetininga e região.

Notícias relacionadas