(178 fotos) Coronel Macedo conheceu as 10 finalistas que concorrerão ao título de Rainha FACOM 2015

Como o primeiro evento de uma série de atrações programadas para a FACOM – Feira Agrocomercial de Coronel Macedo, que será realizada de 03 a 06 de setembro no município, em um animado desfile, as 18 concorrentes participantes da pré-seleção se apresentaram ao público e aos jurados, que ao final, de acordo com o regulamento do concurso, selecionaram 10 finalistas classificadas que vão concorrer ao título de rainha, 1ª e 2ª princesas e garota rodeio são.

São elas: Ana Carolina Correia Garcia, Alessandra Rocha Domingues, Beatriz Conceição Machado, Caroline Valéria Loureiro, Estefany Carla de Pontes Nunes, Francilene Castilho Veiga, Mayrluce Ferreira Lucio, Michelly Maria Silva Bueno, Myrella Nascimento de Castilho e Viviane Victor Pereira.

O cerimonial do evento, realizado no Centro Comunitário João Batista Tonon Sobrinho, foi conduzido por Geraldo Domingues de Almeida.

Falando aos presentes, Paulo Roberto Martins Barbosa de Lima, presidente da Comissão “Os Coronéis” , realizadora da FACOM, agradeceu os presentes que compareceram para prestigiar o concurso, o prefeito Edivaldo Neres, e agradeceu também os patrocinadores, empresas e pecuaristas que estão colaborando com a realização da feira.

Ele fez um agradecimento especial às concorrente que não foram classificadas, destacando o empenho e dedicação de cada uma, para que aquele baile de pré-seleção fosse coroado de sucesso.

Paulo Roberto informou aos presentes que o prefeito Edivaldo Neres não pode comparecer a esse baile, porque estava fazendo contatos políticos e apresentando reivindicações para o município a deputados que estavam participando de uma Feira Agropecuária em Ourinhos-SP.

Finalizando, a Banda Hemisfério Sul deu continuidade no baile que foi até a madrugada, sem incidentes.

Notícias relacionadas