Coronel Macedo: parceria da Prefeitura com a Odontologia da FSP, viabiliza tratamentos a munícipes

  Um trabalho articulado pelo próprio prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” com a direção da Faculdade Sudoeste Paulista, resultou numa parceria com a Clínica Escola de Odontologia da faculdade em Avaré-SP, para atender os casos não disponíveis na rede municipal de Atenção Básica em Coronel Macedo. De acordo com informações do ESF – Estratégia Saúde da Família de Coronel Macedo, entre outubro e novembro, cerca de 8 pacientes iniciaram e já terminaram tratamentos gratuitos na Odontologia da FSP, inclusive, vários desses casos foram de endodontia (tratamento de canal). O…

Delucios Grill Music apresenta hoje Gabriel Leme Na noite desta sexta-feira (24) o restaurante Delucios Grill apresenta o músico Gabriel Leme, que, dentro do padrão da casa, executará um repertório de músicas boas e som agradável. O Delucios Grill Music é ótimo para saudar a chegada do fim de semana. Em ambiente agradável serve chopp, cerveja gelada, churrasco na mesa (tem picanha), porções variadas e o que faz a diferença: música boa. Excelente para reunião de amigos e familiares.  

Rotary Clube de Itaporanga promove  a 1ª Noite Árabe(jantar)

Pela primeira vez na cidade, neste sábado (25), o Rotary Clube de Itaporanga realizará a 1ª Noite Árabe, jantar onde serão servidas as melhores comidas da culinária árabe – entrada, pratos quentes – sobremesa – ao som de música típica e a tradicional dança do ventre por duas belas bailarinas. A realização é em benefício ao custeio do Curso de Garçom, realizado nos dias 20 e 21 últimos. O evento acontece no salão do Rotary, à Rua Dr. Felipe Vita, 1283. Excelente oportunidade de degustar as deliciosas comidas da culinária…