Campeonato Coronel Macedo: nas semifinais deste domingo, foi definido que os dois times da casa vão para a final 

  A tarde de tempo bom deste domingo (19), contrariando as previsões de chuvas, colaborou muito para a realização dos dois jogos das semifinais do Campeonato Inter-Regional de Futebol 2014, no Estádio Municipal Vitorino Soldera, que recebeu bom público torcedor, pois nas duas partidas tinha um time da casa na disputa. No primeiro jogo, Construtora Azevedo (Coronel Macedo) 5 x 2 Beldará (Taquarituba), e no Segundo jogo, Locomotiva (Coronel Macedo) 4 x 1 B.S.G.U FC (Piraju). Com esses resultados, os dois times da casa – Construtora Azevedo e Locomotiva –…

Itaporanga: Notícia da rodada (19/11) do Campeonato Regional de Futebol Adulto

  (Da Secretaria Municipal de Esportes) – Mais uma rodada do Campeonato Regional de Futebol aconteceu em Itaporanga, no domingo 19 de Novembro. Na partida inicial, Cerâmica São Pedro, de Taquarituba, venceu a equipe de Fartura por 4 a 1 e garantiu sua classificação para a próxima fase. Os farturenses foram eliminados. Na partida de fundo, DME Itai garantiu a primeira colocação do seu grupo vencendo a equipe do Queimadão, de Taquarituba, por 5 a 3. Queimadão espera uma combinação de resultados para classificar-se. Na próxima rodada, no domingo dia…

Em Santana do Itararé-PR, produtor perde 21 vacas leiteiras e um touro; suspeita é de intoxicação por herbicida

  Mas, num gesto de solidariedade, vizinhos e demais produtores de leite e até de grãos se uniram e já garantiram uma reposição parcial, doando a ele 13 vacas, 6 novilhas e mais R$ 5 mil em dinheiro para o produtor seguir trabalhando até retomar a produção normal. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (15/11) com o pequeno produtor Chico Nazito, no Bairro Água da Onça, em Santana do Itararé-PR. De acordo com informações, naquela tarde, como fazia todos os dias Chico pegou o trator com colheitadeira, triturador e…