Raio causa estragos no BNH em Itaporanga e por muito pouco não atingiu os moradores de uma residência

  Chovia muito por volta das 14h20 e uma descarga elétrica na atmosfera atingiu, pelo cabo de antena externa de TV uma residência na Rua Gainor Barbosa, danificando parte exterior e interior da alvenaria sobre a janela de um quarto, lançando pedaços de tijolos e rebocos para todos os lados e também em um ponto interno de outro quarto. Por muita sorte ou por uma providência Divina, os dois moradores – pai e filho – não morreram. Estavam fora no momento da descarga. O filho estava na porta aguardando o…

Itaporanga realiza audiência pública para aprovação do 1º plano diretor de Turismo

  Nesta quinta-feira (09), às 14h na Câmara Municipal de Itaporanga-SP, com a presença do deputado estadual João Caramez será realizada Audiência pública de aprovação do 1º Plano Direor de Turismo do município. Em Barão de Antonina acontece audiência pública de aprovação do 1º Plano Diretor de Turismo Nesse município, a audiência pública de aprovação do Plano Diretor de Turismo acontece às 19h, no Centro Cultural Profª Leonor Harue Fukuoka, com a presença do deputado João Caramez

Itararé-SP divulga a agenda cultural para esta semana

  Feira das Nações é um dos destaques do município – Neste final de semana, a Prefeitura de Itararé (SP), após 26 anos, irá realizar a tradicional Feira das Nações. O evento irá apresentar bebidas, comidas e atividades culturais de 16 países na Praça da Matriz. Confira a programação completa e outras atrações que ocorrerão no município: Quarta-feira (08) Feira da Lua Atrações: Diego Santos e Letícia Miranda Local: Praça São Pedro Horário: A partir das 19h30 Sexta-feira (10) Feira das Nações Local: Praça da Matriz Horário: a partir das…