Riversul vai sediar a Super Final da Copa Paulista de Motocross

  Cidade receberá grande número de visitantes – Nos dias 02 e 03 de dezembro Riversul terá uma grande festa, com a realização da Super Final da Copa Paulista de Motocross, que normalmente atrai grande público de todos os cantos do estado de São Paulo e dos demais estados brasileiros que tem feras nessa emocionante modalidade esportiva com motocicletas em arenacross. O local da prova será no Recinto de Festas, logo na entrada da cidade. O local já está sendo preparado para o evento com a construção da pista e…

Saúde de Coronel Macedo realiza curso para gestantes

  Na manhã desta quarta-feira (22), no ESF Estratégia Saúde da Família, foi realizado um curso paras as 23 gestantes do município. O evento contou com palestras feitas pela Drª. Maria Fernanda e pelas enfermeiras Raquel Ribeiro e Roseli Queiroz, que abordaram a importância do pré-natal, mitos e verdades sobre a gestação, e o principal tema foi a amamentação, com a nutricionista Maria Fernanda Assaf Rivera. Prestigiando a realização, no encerramento estiveram o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e o secretário de Saúde do município, Geraldo Rivera, que participaram…

Itararé incentiva meio musical na cidade

Município tem se destacado pelo número de ações voltadas à área – Nesta quarta (22) comemora-se o Dia do Músico. A data homenageia os artistas que criam, tocam e estudam melodias e harmonias, capazes de transformar a vida de quem as escuta. Em Itararé (SP), desde o início da gestão Heliton do Valle, o meio musical tem sido incentivado e valorizado. Uma prova disto são as diversas ações realizadas. Este mês, para celebrar o dia 22, o Cinema Gratuito exibiu filmes que retratam a vida e a carreira de artistas…

“Cachetão” entrega casa do Programa São Paulo Solidário Além da Renda

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, entregou na tarde desta terça-feira (21/11), uma casa para a família da senhora Maria Dulce e senhor Valdemar, a mais nova casa foi construída pelo Programa São Paulo Solidário Além da Renda, em parceria com a Prefeitura Municipal. O programa Além da Renda foi criado pelo governador Geraldo Alckmin em abril de 2013 com a finalidade de garantir a superação da extrema pobreza de forma definitiva, e está presente em todos os municípios paulistas com menor IDH [Índice de Desenvolvimento Humano] com a finalidade…

Escola Vicente Russo conquista 36 medalhas nos Jogos Escolares do Estado, em Itaberá-SP

  Na manhã dos dias 16 e 17/11 foram realizados os Jogos Escolares do Estado de São Paulo, na cidade de Itaberá. A iniciativa atraiu vários jovens das escolas sediadas pela Diretoria de Ensino de Itararé e a EM. “Cel. Vicente Russo do Amaral” de Itaporanga/SP. Os jogos tiveram duração de 02 dias com partidas de xadrez individual e em equipe, queimada, vôlei câmbio, atletismo masculino e feminino com modalidade de 60 metros e salto masculino e feminino. Na abertura, os alunos das escolas desfilaram representando cada escola. Na ocasião…