Riversul: em busca de recursos, prefeito Guilherme visita deputado Caramez

Na semana passada o prefeito de Riversul, Guilherme Gomes, acompanhado do vereador Jean Carlos Simões, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na capital paulista, onde visitou o gabinete do deputado estadual João Caramez.   Na ocasião, o chefe do Executivo e o vereador conversaram com o parlamentar sobre as demandas do município e também do trabalho de interlocução que Caramez tem junto ao Estado. “Estamos lutando Estamos lutando por investimentos e programas estaduais para áreas de saúde, infraestrutura e educação”, disse Caramez. (Do Jornal Sudoeste do…

Botucatu: última semana para inscrição no Programa de Auxílio ao Estudante 2018

  A Prefeitura de Botucatu, por meio da Assessoria Especial de Políticas de Inclusão, realiza até o próximo dia 17, as inscrições para o Programa de Auxílio ao Estudante – PAE 2018. O edital para as inscrições, assim como o Decreto Municipal do Programa, foram publicados no Semanário Oficial da última sexta-feira, 03, e estão no site oficial da Prefeitura de Botucatu: www.botucatu.sp.gov.br/images//Edital_PAE_2018.pdf O PAE prevê a transferência de recursos financeiros da administração pública aos universitários que viajam para estudar em instituições de ensino superior fora de Botucatu. Em 2017…

Para conter gastos, Itararé (SP) decreta ponto facultativo nos dias 16 e 17

  Serviços considerados ininterruptos permanecerão em funcionamento – Em razão ao Dia da Proclamação da República, celebrado em 15 de novembro, o prefeito Heliton do Valle, decretou ponto facultativo nas repartições municipais na próxima quinta (16) e sexta-feira (17). Com os dias sem atividades, segundo o chefe do Executivo, Heliton do Valle, a Prefeitura busca conter despesas com água, luz, telefone, combustível e demais insumos. Para o secretário de Administração, Jeronimo de Almeida, o corte de gastos é fundamental. “Medidas como essa ajudam a manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura”,…

CME Masther de Coronel Macedo é o grande campeão do Regional de Veteranos

(Da Secretaria de Esportes) – No último domingo, dia 12 de novembro foi realizada a partida final do Campeonato Regional de Veteranos em Itaporanga. Uma grande festa, do tamanho da qualidade das equipes finalistas: CME Masther de Coronel Macedo e Cruz Vermelha de Riversul. Muitos torcedores compareceram ao Estádio Municipal Ângelo Volpi para acompanhar a decisão. A partida foi muito equilibrada na primeira etapa. Os ótimos goleiros trabalhavam muito bem e não deixavam a equipe adversária fazer os gols. Porém, no 2º tempo o placar foi aberto. O CME Masther…

Audiência pública aprova Plano Diretor de Turismo em Barão de Antonina-SP

Na noite de quinta-feira, 9 de novembro, aconteceu em Barão de Antonina audiência pública para a aprovação do Plano Diretor do Turismo Municipal com a participação do deputado estadual João Caramez. O encontro aconteceu no centro cultural “Professora Leonor Harue Fukuoka” e contou com presenças do deputado estadual João Caramez, prefeita Maria Neres, presidente da Câmara, Wilson Machado, secretária executiva do Comtur, Luciane Furtado, ex-prefeito de Brotas e grande fomentador do Turismo estadual, Du Barreto, ex-prefeito Chico Neres, Karine Gonçalves bióloga representando Angra Doce, vereadores Junior Alexandre, Nielsen Aparecida de…