Educação SP define regras para retorno presencial dos servidores

Resolução publicada em Diário Oficial nesta quinta-feira (8) estabelece volta 14 dias após imunização com segunda dose ou dose únicaSex, 09/07/2021 – A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) definiu as regras para a volta presencial dos servidores que estão em teletrabalho e já foram imunizados. A decisão, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (8), levou em consideração o avanço da vacinação dos profissionais da Educação Básica de todas as redes, no estado de SP, que já contemplou cerca de 800 mil pessoas, sendo que, desses quase…

Compartilhar

Cultura: Museu Municipal de Fartura estará aberto aos sábados e domingos

Horário de funcionamento será das 9h às 17h; local segue todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19 Visando motivar moradores e turistas a conhecer a história do município de Fartura, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura, anunciou que o Museu Municipal “Dona Maria Vega Ferrero” passará a funcionar também aos sábados e domingos, das 9h às 17h. De segunda a sexta-feira, o equipamento público funciona das 8h às 17h. De acordo com o coordenador da Pasta, Bruno Souza, o objetivo é atrair visitantes ao local e incentivar…

Compartilhar

9 de Julho, feriado paulista em homenagem à Revolução Constitucionalista de 1932

O Brasil inteiro sofria com o desgoverno antidemocrático de Getúlio Vargas, que assumiu através de um golpe pela revolução de 1.930, com a promessa de uma nova Constituição Democrática, o que não aconteceu. Para piorar, depôs os governadores de estados, fechou o Congresso Nacional, as Assembleia Legislativas Estaduais e as Câmaras Municipais. A economia enfrentava uma forte recessão e andava para trás, mais de 500 grandes fábricas tiveram de fechar as portas e mais de 2 milhões (quando a população era de mais ou menos 17 milhões de habitantes) ficaram…

Compartilhar