Coronel Macedo: entre 05 e 08/07, famílias vão receber lâmpadas mais econômicas

Após receber refrigeradores científicos para armazenamento das vacinas contra o Covid-19, município será contemplado com mais uma ação de eficiência energética da Elektro Entre os dias 5 e 8 de julho, o município de Coronel Macedo irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. A unidade móvel da Elektro (foto) irá percorrer os principais bairros da cidades. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem…

Compartilhar

Botucatu (SP) gerou mais de 1,6 mil postos de trabalho em maio

A retomada da economia em Botucatu dá sinais na geração de emprego no Município. Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Governo Federal, apontou saldo muito positivo na criação de postos de trabalho na Cidade no último mês de maio. Ao todo foram 1.643 novos postos criados nos setores do Comércio, Construção Civil, Serviços, Agropecuária e Indústria. Os destaques foram os setores da Agropecuária e de Serviços, que juntos tiveram saldo positivo de 1.555 postos. “Estamos percebendo essa retomada com…

Compartilhar

Comitê de Blitze encerra quatro festas clandestinas na capital

Centenas de pessoas desrespeitavam medidas sanitárias e estavam sem máscara de proteção facial O Comitê de Blitz do Estado de São Paulo encerrou, na madrugada deste sábado (3), quatro festas clandestinas que aconteciam na capital. Um estabelecimento na região da Faria Lima, com 297 pessoas, foi autuado pela presença de 93 pessoas sem máscaras de proteção facial. No bairro do Cursino, um local com 42 pessoas aglomeradas e após o horário permitido pelo Plano São Paulo foi esvaziado e interditado. Outras duas festas aconteceram na região do Morumbi, uma com…

Compartilhar