218 fotos: Festa da Virada em Riversul, com show de Tataco & Banda foi sucesso de público

O encerramento das festividades de quatro dias para comemorar os 65 anos de emancipação político-administrativa de Riversul, registrou um público bem maior na virada para saudar a chegada de 2019.

Pontualmente à meia-noite foi iniciada a longa e belíssima queima de fogos que brilhou e coloriu o céu de Riversul, com os seus mais de 6.160 habitantes, e com o apropriado lema Dominus pacis super nos regine “A Rainha da Paz nos rege”

O povo, famílias inteiras e amigos, e mais os visitantes que moram em outras cidades mas mantém laços familiares na localidade, simplesmente lotaram a Avenida Sebastião Lúcio Martins e os espaços da grande estrutura coberta para a festa. As crianças se divertiram muito nas várias atrações do parque de diversão inflável.

A fantástica apresentação da Tataco & Banda, tocando os mais variados ritmos musicais, incluindo até as românticas do Rei Roberto Carlos, fez a diferença e agradou muito o público.

Fazendo jus ao lema do município, tudo, durante os quatro dias de festa transcorreu na mais absoluta paz, sem incidentes que eventualmente pudessem ofuscar o brilho da comemoração dos 65 anos, e da esperada festa da virada para 2019.

“ Graças a Deus e ao nosso povo ordeiro e hospitaleiro, tudo terminou bem. Tivemos o cuidado de planejar e oferecer essa diversão ao nosso povo de forma que beneficiasse a todos, inclusive as crianças, com contratações econômicas de shows, estruturas e tudo relacionado, dentro da nossa realidade financeira, de forma que não viesse comprometer os nossos serviços públicos essenciais”, comentou o prefeito José Guilherme Gomes.

Notícias relacionadas