Deputado Arnaldo Jardim destina emenda de R$ 200 mil ao Hospital de Itaporanga para compra de Ultrasson Diagnóstico, Estativa de Teto e Cardiotocógrafo

A assessoria do deputado federal Arnaldo Jardim confirmou durante essa semana o empenho pelo Ministério da Saúde da emenda parlamentar nº 23560006/2020, no valor de R$ 200.000,00 para aquisição de equipamentos (Estativa de Teto, Ultrassom Diagnóstico e Cardiotocógrafo) destinados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga.

Arnaldo Jardim é deputado federal; Presidente do partido Cidadania em São Paulo; foi secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Relator Comissão Especial de PPPs e Concessões, Titular na Comissão de Minas e Energia e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Infraestrutura Nacional e da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético (Frente do Etanol); integra ainda a Frente Parlamentar Agropecuária FPA, a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Agropecuário e Comissão de Agricultura.

É relator do projeto de Lei de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA) e autor do projeto de Lei para a Política Nacional de Erradicação da Fome e Promoção da Função Social dos Alimentos.

Foi reconhecido, por oito vezes consecutivas, nas publicações “100 Cabeças do Congresso Nacional” elaboradas pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), e por votações realizadas pelo Portal Congresso em Foco, como um dos melhores parlamentares da Câmara Federal. É líder da Bancada do Cidadania na Câmara

Recentemente o deputado Arnaldo Jardim visitou o município de Itaporanga, esteve junto a diretoria do Hospital, junto com o presidente do diretório municipal do partido Cidadania, Zé do Nute e prontamente destinou recursos através de emenda para atender as necessidades da instituição. Arnaldo já destinou diversos recursos financeiros para Itaporanga em outras ocasiões, para recapeamento e pavimentação asfáltica, tratores e equipamentos para patrulha agrícola, entre outros benefícios.

O Hospital e Maternidade Nossa Senhoras das Graças de Itaporanga, deverá aguardar o pagamento da emenda pelo Ministério da Saúde, para realizar a aquisição dos equipamentos. (Da assesoria do deputado)

Notícias relacionadas