Acessa SP é reaberto em Coronel Macedo

 

(Do Sudoeste Paulista) – Local também é ponto de Wi Fi gratuito – Depois de três meses fechado para reforma da sede, foi reaberto em Coronel Macedo o espaço destinado ao Acessa São Paulo. O prefeito Edivaldo Neres de Meira falou sobre a expansão do programa e reafirmou o compromisso do município em garantir o acesso da população à internet e ao conhecimento. “O Acessa SP proporciona internet gratuita a toda população, com infraestrutura e conteúdo de qualidade”, explicou o prefeito.

O posto está localizado na esquina da Rua Capitão Américo da Veiga com a Alicio Clemente de Almeida, conta com 5 computadores, internet com velocidade de 2 MB e acessibilidade, sendo ainda ponto de Wi Fi gratuito. A capacidade de atendimento da nova unidade é de 1,6 mil atendimentos por mês.

Crianças em férias usam o Acessa para entretenimentos
Crianças em férias usam o Acessa para entretenimentos

A monitora Bibiana Rodrigues está contente com a reforma na sede do Acessa SP, que funciona junto à Biblioteca Municipal Teresinha Garcia. “Estou muito feliz pela oportunidade e tenho certeza que o posto do Acessa SP trará muitos benefícios para todos os moradores, entre eles entretenimento para as crianças nesse período de férias, e novas possibilidades para os produtores rurais se comunicarem e realizarem suas pesquisas”, comentou o funcionário do Acessa SP, Antonio Izzo.

Notícias relacionadas