Acidente entre Itaporanga (SP) e Santana do Itararé (PR), deixa condutor de 66 anos ferido

O capotamento aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (01/02), na Rodovia Vicinal Kazuyoshi Kurita, na reta entre a segunda curva e a curva fechada da entrada do Mosteirinho.

De acordo com as informações, o condutor, de 66 anos , que estava sozinho, seguia de Itararé para Londrina (PR), e no referido trecho – que ainda não recebeu nova pavimentação – atingiu um buraco na pista, perdeu o controle e capotou várias, parando numa vegetação à margem da estrada.

Populares que passavam pelo local retiraram a vítima do seu carro danificado e a colocaram num outro carro, e a estavam levando para atendimento médico em Santana do Itararé (PR), mas daí lembraram que como o fato aconteceu no lado paulista o socorro deveria ser em Itaporanga (SP) e estavam retornando quando, na altura da entrada da gruta de Nossa Senhora das Graças encontraram com a equipe do SAMU, composta pelo socorrista Márcio e pela técnica de enfermagem Patrícia Oliveira, que o imobilizaram em maca, colocando-o na viatura de resgate e concluíram o socorro até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, de Itaporanga, onde deu entrada com trauma no abdômen e fraturas nas costelas.

No momento da entrada no hospital, a vítima estava consciente e estável. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.

Notícias relacionadas