Administração municipal conclui ponte provisória no Bairro São Cristóvão em Itaporanga

 

Na manhã desta sexta-feira (08/04), os servidores públicos municipais concluíram os serviços da ponte provisória no Bairro São Cristóvão, no Córrego do Barro Amarelo, liberando o tráfego aos veículos pequenos e de médio porte, até que a ponte principal receba as reformas necessárias.

Esta ponte esta localizada na estrada rural municipal IRG 308 que liga o Bairro Santo Antonio ao Bairro São Cristóvão pelo meio. A realização desta obra irá proporcionar o escoamento da produção leiteira, das estufas, também dos grãos produzidos como milho, soja entre outros.

O prefeito Zé do Nute esteve visitando a região e o local da ponte e fez questão de agradecer aos moradores vizinhos ao local que forneceram o eucalipto para que a obra fosse realizada. Zé do Nute informou que comunicou a Defesa Civil do Estado de São Paulo, sobre a situação dessa ponte.
A Defesa Civil já se manifestou e solicitou ao setor de engenharia para elaborar projeto técnico, e comunicou que aguarda liberação de recursos do Estado, pois são várias pontes no município com o mesmo problema.

Notícias relacionadas