Agenda do governador Geraldo Alckmin para quinta-feira, 24 de março

O governador Geraldo Alckmin e o secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, entregam nesta quinta-feira, 24, a nova Estação Carapicuíba, na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi), e mais cinco trens para a frota da CPTM. 

 
A Estação Carapicuíba passou por uma profunda reforma, ampliação de suas instalações e está totalmente acessível. Foram implantados elevadores, escadas rolantes, bilheterias com vidros blindados, bicicletário e displays digitais, entre outros equipamentos que vão melhorar as condições de atendimento, conforto e acessibilidade dos mais de 30 mil usuários que a utilizam diariamente. 
 
Os trens são equipados com ar-condicionado, câmeras de vigilância, sistema de informação audiovisual (monitores de vídeo e displays) e itens de acessibilidade. 
 
Às 14h, no Parque Villa Lobos, o governador participa da solenidade de comemoração dos 25 anos da Secretaria Estadual do Meio Ambiente. Na ocasião serão entregues 138 viaturas para a Polícia Militar Ambiental. O investimento do Governo do Estado totaliza 15 milhões de reais e beneficia 70 cidades.
 
Evento: Entrega da nova Estação Carapicuíba, na Linha 8-Diamante 
Data: Quinta-feira, 24 de março de 2011 
Horário: 11h 
Local: Estação Barra Funda – Rua Mario de Andrade, 684 – Barra Funda – São Paulo/SP (em frente ao Memorial da América Latina). OBS: a comitiva se deslocará de trem até a nova Estação Carapicuíba 
Evento: Comemoração dos 25 anos da Secretaria do Meio Ambiente 
Data: Quinta-feira, 24 de março de 2011 
Horário: 14h 
Local: Parque Villa Lobos – Av. Professor Fonseca Rodrigues, 1.655 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP 
 
 

Notícias relacionadas