Alerta Covid: depois de mais de dois meses, Riversul registra 01 positivo e 05 suspeitos; veja também situação em Itapeva

De acordo com João Augusto de Oliveira, diretor do Departamento de Saúde, há mais de dois meses o município não registrava nenhum caso positivo e nem casos suspeitos. O último foi em 16 de agosto passado.

Segundo ele, o caso positivo trata-se de uma mulher de 62 anos, que está internada na Santa Casa de Itapeva. Ela recebeu vacinação completa, mas esteve recentemente nessa mesma Santa Casa em acompanhamento do marido em internação clínica por AVC.

E nesta terça-feira surgiram 05 novos casos suspeitos, os quais aguardam em isolamento domiciliar os resultados de exames Covid.

O diretor João Augusto recomenda a todos para que mantenha as medidas preventivas, como o uso de máscaras, higienização das mãos com álcool gel, água e sabão, e evitem aglomerações, redobrando com muita atenção esses cuidados caso eventualmente tenham de estar em ambientes hospitalares.

COVID em Itapeva (SP), boletim do dia 05/11/2021 registra:

Casos positivos: 12.229
Óbitos positivos: 433
Pacientes em acompanhamento: 401, sendo 42 positivos, com 04 internados;
Suspeitos: 359, sendo 06 internados

BOLETIM DA SANTA CASA 09/11/2021 que atende vários municípios informa sobre internados:

Do próprio município de Itapeva – 2 suspeitos em UTI, 3 confirmados em UTI, 4 suspeitos em enfermaria, 1 confirmado em enfermaria, e alta hospitalar de um menino de 2 anos;
De Itararé – 2 suspeitos em UTI, 1 confirmado em UTI, i suspeito em enfermaria;
De Nova Campina – 1 suspeito em enfermaria;
De Riversul – 1 confirmado em enfermaria.

Notícias relacionadas