Alunos da ETEC de Itaporanga participaram da Semana da Ciência e Tecnologia em Taquarituba

Alunos da ETEC ItaporangaNos dias 22, 23 e 24 de outubro os alunos da sala descentralizada de Itaporanga, curso Técnico em Administração participaram de mais uma edição da Semana de Ciência e Tecnologia na Etec Professora Terezinha Monteiro dos Santos em Taquarituba. A semana de Ciências e Tecnologia, a qual acontece em todo…

o Estado de São Paulo, tem como intuito socializar e disseminar conhecimentos, pois os alunos envolveram-se com o projeto e montaram cursos, apresentações e compartilharam entre si.

A turma de Itaporanga abordou a temática “Entrevista de Emprego” e criou uma representação cênica com diferentes perfis de pessoas que vão em busca de colocação e recolocação no mercado de trabalho e desta forma puderam apontar pontos positivos e negativos nesta fase tão importante na busca de emprego.

O Coordenador Maiko Miranda e demais professores parabenizam os alunos pela dedicação e empenho, agradece ainda a prefeitura municipal de Itaporanga em nome do prefeito José Carlos do Nute Rodrigues e Secretaria de Educação pela parceria e fornecimento do transporte aos alunos.

Notícias relacionadas