Após mais de 40 anos de espera da população, prefeito de Itararé (SP) atende pedido e realiza lançamento da pavimentação do Jardim Alvorada

Obra será realizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Goulart – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, lançou oficialmente no último sábado (23) a pavimentação do bairro Jardim Alvorada.

Para o prefeito, poder cumprir uma promessa de campanha em tão pouco tempo a frente da administração municipal é motivo de júbilo. “Estamos muito felizes em poder proporcionar esta benfeitoria aqui. Sabemos que existem moradores que aguardam estas obras há mais de 40 anos. É um pedido muito solicitado da população, a outros políticos inclusive foi feito também, mas eles prometeram e não o fizeram. Eu entregarei, e com muita satisfação”, destacou.

O evento contou com a presença do deputado federal Goulart, responsável por destinar a verba de R$ 259 mil para a benfeitoria que será investida em um total de 3.602 metros quadrados de pavimentação nas ruas Adhemar Vaz de Oliveira e Aldo Silva Mello.

Após o evento, prefeito e deputado caminharam pelas ruas a serem pavimentadas e conversaram com os moradores.

Notícias relacionadas