Avaré recebe o Bike Route neste final de semana

Em mais uma parceria com a Prefeitura Municipal, a quarta edição do Bike Route, encontro de motociclistas organizado pelo Libertáguias Motoclube, começou nesta sexta-feira, 8, em Avaré, na Concha Acústica (Praça Prefeito Romeu Bretas).

A quarta edição do evento contará com shows de artistas avareenses e também de outras regiões do país, com entrada franca. O Bike Route seguirá por todo o final de semana, proporcionando diversão e lazer de forma gratuita a toda a população avareense e, principalmente, aos amantes do motociclismo.

Na noite de ontem (sexta), aconteceu os shows com as bandas Mad 4 Cad e Mad Max. Hoje, das 9h00 às 17h00, o som ficará por conta de DJ, com seleção rock and roll. A partir das 17h30 começam os shows com as bandas Rainha Plebe, Galatas, Gozz, homenagem a Rodrigo Suman, show com a banda Creedence Cover.

Hoje e amanhã, domingo, shows com as mandas Madame Tekila e Velho Roqueiro, a partir das 11h30.

A novidade deste ano ficará por conta de uma Unidade Móvel do Hospital Amaral Carvalho de Jaú, que trará informações sobre a prevenção e tratamento de câncer uterino, além de realizar exames de papanicolau gratuitos para as mulheres presentes. Haverá também a presença de uma equipe do Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho, que fará cadastramento de doadores de medula óssea, atividades que estarão disponíveis apenas no sábado. Avaré também uma equipe da Campanha “Doe Órgãos, Salve Vida”, que recebe total apoio do Libertárguias, motoclube realizador do evento.

Notícias relacionadas