Banda Sttagio Final fará o baile da Escolha da Rainha da Festa de Itaporanga

Neste sábado(15), no Recinto de Festas de Itaporanga-SP a banda paranaense Sttagio Final, da cidade de Ponta Grossa,com 312.000 habitantes, fará o baile de animação do concurso da escolha da rainha, 1ª. e 2ª. princesas da Festa do Peão em comemoração aos 140 anos de emancipação político-administrativa do município. Deixando marcas memoráveis por onde passa, essa banda está nas paradas desde 2002. Dirigida por Luciano Guimarães, ela conta com seletos músicos que possuem larga experiência. Suas apresentações são de superprodução. 


A Sttagio Final surgiu com a união dos melhores de Ponta Grossa para resgatar o verdadeiro sentido de uma banda musical com superprodução, exaltando sempre musicalidade, versatilidade, desenvoltura, carisma e enfim, a arte.

Seus integrantes são: Marcio Rodrigues de Lara “Gaúcho”(contrabaixo e voz), Marcos Vinícius Barszcz “Marquinhos”(guitarra, violão e cavaquinho), Israel C. Ferreira “Blade”(bateria), Francismar R. de Oliveira “Francis”(teclados, voz e saxofone), Valdecir Xavier de Oliveira “Kachorro”(percussão), Marcio Rodrigues da Silva “Marcio Farad”(vocal, guitarra, base e violões), Fernado Santos “Ferpa”(vocal e dançarino) e Bianca E.K.M Spinassi(vocal). www.bandasttagiofinal.com.br

Esse baile é aguardado com muita expectativa pelo publico local e pelos dos incontáveis municípios da região, devido o elevado nível de graça e beleza das dez candidatas concorrentes. 


 

Notícias relacionadas