Barão de Antonina: homem de 24 anos é preso pela PM tentando furtar caixa eletrônico

Nesta madrugada de sábado (11) por volta das 2h, a equipe policial da cidade de Itaporanga recebeu uma denúncia informando que a agência do banco do Bradesco da cidade de Barão de Antonina estava sendo atacada.

Imediatamente as equipes de Itaporanga e Barão de Antonina deram início a operação. Já nessa cidade as equipes iniciaram deslocamento tático a pé até às proximidades da agência, momento que um indivíduo ao perceber a presença dos policiais saiu correndo.

Em acompanhamento o indivíduo foi abordado logo em seguida. Ao chegarem na agência os policiais depararam com o caixa eletrônico totalmente danificado. Segundo o autor dos fatos, realmente a sua intenção era arrombar a máquina para pegar o dinheiro.

Diante da situação os policiais deram voz de prisão e o conduziram até o plantão policial de Taquarituba, onde o delegado de plantão estipulou fiança no valor de R$ 1.000,00 ao autor, que foi liberado para responder o processo em liberdade.

Segundo os policiais que participaram da ação esta é um ocorrência extremamente perigosa e de alto risco. Segundo eles a ação foi de grande repercussão por moradores da cidade de Barão de Antonina onde enalteceram a ação rápida da Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, o indivíduo já esteve preso por tráfico de drogas.

Participaram da ação : 2°Sgt Gama, Cb Castilho, Cb Pablo, Cb Lara, Cb Muller, Cb Rivailton.

Compartilhar

Notícias relacionadas