Boa idéia: Avaré lança o Bio-Bebê na Santa Casa

De agora em diante, os pais de cada bebê nascido na Santa Casa de Avaré receberão uma muda de árvore para ser plantada onde eles escolherem.  A frase do projeto é: “Dê oxigênio para o seu filho, plante esta árvore”. Na manhã da desta sexta-feira, 1º de julho, o prefeito Rogélio Barcheti fez o lançamento do Projeto Bio-Bebê, na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, onde estiveram…

 presentes o provedor Miguel Chibani, o diretor César Piagentini Cruz, o médico e vereador Paulo Dias Novaes Filho, Poio, a secretária do Meio Ambiente, Mirthes Vieira e demais autoridades.

Pelo projeto, uma parceria entre a Prefeitura de Avaré por intermédio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com a Santa Casa, cada criança nascida receberá uma muda de árvore, para ser plantada em local escolhido pelos pais.

O menino Miguel, nascido recentemente, foi a primeira criança a receber uma muda de árvore e será o símbolo do projeto. Seu pai Luiz Henrique disse que o projeto é muito importante e irá plantá-la em uma chácara de sua propriedade.

O prefeito Rogélio Barcheti disse que em dois anos e meio de governo já foram plantadas 10 mil mudas de árvores por toda a cidade e que o corte de árvores está proibido em Avaré.

A frase escolhida para o projeto, “Dê oxigênio para o seu filho, plante esta árvore”, é de autoria do jardineiro da Santa Casa, sr. José(foto). Com a Secretaria de Comunicação
 
 
 
 
 

Notícias relacionadas