“Cachetão” e João de Mello conquistam emenda do deputado Capez para Itaporanga

O trabalho intenso do prefeito de Itaporanga-SP Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, junto com o vereador João de Mello na busca constante de recursos para promover melhorias e suprir necessidades do município, rendeu mais uma vez uma importante conquista para o Fundo Social de Solidariedade.

Atendendo reivindicação dos dois, o deputado estadual Fernando Capez destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para o Fundo Social, o qual a utilizará para aquisição de um veículo, que será uma importante ferramenta de trabalho nas visitas e ações sociais junto aos mais necessitados.

O vereador João de Mello a agradece o deputado Fernando Capez. “Essa conquista é fruto de trabalho visando o bem da comunidade itaporanguense e vem num momento propício já que o Fundo Social necessita mesmo de um meio de locomoção para agilizar suas atividades”, comenta Mello.

Já o prefeito “Cachetão” lembra que a administração municipal está com a atenção voltada para todos os setores da municipalidade. “Nossa busca de recursos e benefícios junto a parlamentares federais ou estaduais é constante e este trabalho tem gerado bons resultados,como com essa importante emenda do deputado Fernando Capez, aquém, em nome dos itaporanguenses agradecemos”.

Notícias relacionadas