Deputado Goulart visita Coronel Macedo

O deputado federal Goulart (PSD) visitou o município de Coronel Macedo na tarde desta quinta-feira, depois de participar junto com o governador Geraldo Alckmim e o ministro das Cidades Alexandre Baldy, de cerimônia de entrega de casas do Minha Casa Minha Vida em Itapeva e outros compromissos em Itaberá.

O parlamentar foi recebido na prefeitura pelo prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, o presidente da Câmara, vereador Roque Garcia e os vereadores Ton do Marino, Stefani Megui de Oliveira, Edivaldo Garcia Rodrigues, o coordenador de Esportes e Lazer Rafael Veiga, o supervisor de Educação Alessandro de Jesus Rosa, o supervisor de Serviços Gerais Jurandir Cardoso, o chefe de governo André Cruz e demais funcionários da administração.

Goulart, mesmo sem tido votação em Coronel Macedo foi o autor de uma emenda de R$ 245.850,00 para beneficiar a cidade em infraestrutura (pavimentação) e esse recurso já foi liberado pelo Ministério das Cidades e o município já assinou contrato com a Caixa.

O prefeito “Betinho” contou que conheceu o deputado Goulart em seu gabinete a quem foi apresentado pelo prefeito Isnar, de Sarutaiá, quando viajaram juntos a Brasília, logo no começo de seus mandatos, no início do ano passado.

Nessa oportunidade, “Betinho” reivindicou a Goulart recursos para Coronel Macedo, e o deputado, mesmo não tendo recebido votação da cidade, prontificou-se a ajudar o município, destinando de imediato uma emenda parlamentar de R$ 248.850,00.

Ainda nessa visita a Coronel Macedo, Goulart informou o prefeito Betinho que irá destinar mais recursos, desta vez para a área da Saúde.

INTERNET PARA TODOS – O deputado adiantou que estará intercedendo junto ao ministro Gilberto Kassab, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, para instalar no município no município o programa Internet Para Todos Banda Larga, que será de grande utilidade pela população.

Finalizando, “Betinho” agradeceu a visita do deputado, e assegurou que vai manter a população informada sobre quais são os deputados federais e estaduais que realmente ajudam Coronel Macedo e reiterou o seu compromisso de trabalhar para que o deputado Goulart, que merece, seja reeleito nas eleições deste ano e tenha uma excelente votação na cidade.

Depois de Coronel, o deputado visitaria a cidade de Riversul e o prefeito Guilherme Gomes, mas por ter havido um grande atraso nos eventos junto com o governador Geraldo Alckmin e o ministro das Cidades Alexandre Baldy em Itapeva, ele precisou suspender essa última visita a Riversul. Mas, pediu desculpas e garantiu que visitará essa cidade numa outra ocasião.

Notícias relacionadas