Caminhão do RS, carregado de laranjas tomba na rotatória de Itaporanga-SP

DSC09608DSC09609DSC09610Caminhão que tombou no mesmo lugar em 06 de abril deste ano

É o segundo, também do RS no mesmo lugar neste ano – Por volta das 22h desta terça-feira(19), o caminhão placas de Harmonia(RS), que tinha carregado laranjas a granel em Avaré, e seguia pela SP-255 conduzido por Alexandre Almeida de Melo, de 24 anos para a mesma cidade de Harmonia, ao fazer a rotatória de Itaporanga-SP, no Posto do Turco, para pegar a SP-281 (Rodovia Aparício Bíglia Filho, acabou virando quase no final do contorno.

Apesar dos estragos no veículo, principalmente na parte da cabine, lado do carona que foi prensado contra a proteção da pista, Alexandre quase não teve ferimentos. Depois de apresentar os documentos dele e do veículo, bem como prestar as informações aos soldados PMs Rodoviários Jardim e Delcides, da Base do Policiamento Rodoviário de Itararé,  que atenderam a ocorrência, ele foi levado ao Hospital e Maternidade e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, onde recebeu atendimento.

Alexandre se queixava de fortes dores nos ombros e por isso foi feito RX da sua clavícula. Porém, nenhuma fratura foi contatada e ele recebeu medicação e liberado.

Atuaram em apoio, os PMs de Itaporanga, Natal e Tonon. 

DSC09608DSC09609

No mesmo Ponto, em 06 de abril deste ano uma carreta da cidade gaúcha de Viaduto, carregada de placas de madeira tombou no mesmo local  Clique no link abaixo para ver essa matéria
http://45.33.20.122s/v1/inicio/3782-carreta-do-rs-tomba-no-trevo-de-itaporanga.html

Notícias relacionadas