Casal de sitiantes da vizinha São José da Boa Vista-PR, foi assaltado e viveu cerca de uma hora de terror nas mãos de cinco bandidos

Dentre outros, levaram também o carro da família, VW/Gol placas ARJ 9380 – De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM-PR, o fato teve início às 13h de terça-feira (07) em um sítio no Bairro Barreiro (zona rural) de São José da Boa Vista-PR e durou cerca de uma hora

Solicitante informou que seu vizinho e a esposa tinham sido amarrados por homens que entraram na casa e roubaram seu carro e pertences.

Equipe da PM foi até o local e em contato com a vítima, este informou que por volta das 13 horas desta terça-feira (07) estava sentado na área de sua casa, quando cinco homens chegaram a pé e adentraram a residência e já anunciaram o roubo.

Estavam usando máscaras nos rostos, um estava com uma espingarda na mão e outro com uma garrucha, e com os outros ele não viu armas, e que a todo momento mandavam que ele e a esposa olhassem para o chão. A vítima disse que todos pareciam “piás” (jovens) e que um deles era de cor branca e alto (1,80 m) aproximadamente e os outros quatro eram mais morenos e baixos, e também magros.

A vítima contou que eles os ameaçavam o tempo todo dizendo que se olhassem para eles iriam matá-los, e que se não colaborassem, também morreriam. Enquanto os quatro reviravam a residência, um deles ficou todo tempo junto com as vítimas. A ação dos meliantes durou em torno de um hora, e ao final eles amarraram as vítimas em duas cadeiras, usando uma fita Silver Tape.

As vítimas só conseguiram contato com a polícia pois o vizinho chegou e acionou a Polícia Militar do município. Foi realizado buscas pelas imediações porém nada foi localizado.

Equipes de Wenceslau Braz, Santana do Itararé e Rotam também realizaram buscas até o presente momento sem êxito.

Relação de objetos roubados:
Espingarda calibre 32 sem munição; carnes que estavam no freezer; bebidas; bolsa com documentos das vítimas; dois celulares; dinheiro e o veículo VW/Gol placas ARJ 9380.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
10 de janeiro de 2020 19:42

[…] Barreiro, no município de São José da Boa Vista-PR e que o referido veículo se tratava do VW/Gol roubado do casal de sitiantes no dia 07/01/2020 , a equipe RPA se deslocou até o local indicado, onde em contato com o dono da propriedade rural, […]