Claro inaugura loja neste sábado, no Shopping Botucatu

Novo estabelecimento atua na área de smartphones, planos para celulares, serviços de internet e TV – Neste sábado,18, a partir das 12 horas, acontecerá a inauguração de mais uma loja no Shopping Botucatu: a Claro, que trabalha no segmento de smartphones, aquisição de planos para celulares, pacotes ilimitados de dados, serviços de internet e TV/HD.

Com duas unidades na cidade, uma na Rua Amando e outra na Rua General Telles, essa terceira loja no Shopping Botucatu vai gerar seis novos empregos diretos e será uma opção a mais para os consumidores.

Segundo o gerente da loja Claro, Júnior Vidotto, a escolha do local para investir se deve ao fato de toda região estar presente em um só lugar. “ É praticamente um Natal o ano todo, já que a possibilidade para negócio é interessante e o horário de atendimento é estendido, das 10 às 22 horas”, diz.

Dentre os serviços e produtos oferecidos estão: toda a linha de smartphones com ou sem planos, internet 4G (melhor qualidade no Brasil), transferência de número (troca de chip), Claro TV/HD (tanto individual como combo multi). A loja também traz serviços da Net, como internet cabeada com fibra ótica de acordo com a disponibilidade, NetTV com vários pacotes, Netfixo (telefone fixo) e aquisição de planos.

O superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, acredita que a abertura dessa nova loja só vem a somar. “Queremos dar as boas vindas para os proprietários e funcionários da loja Claro que agora farão parte do empreendimento, sempre pensando no melhor atendimento para o consumidor da nossa cidade e região”, conclui. (Por 4Toques – Assessoria de Comunicação e Imprensa)

Serviço:

Shopping Botucatu – O estacionamento é gratuito.

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado das 10h às 22h; Domingos e feriados das 14h às 20h (lojas). Praça de Alimentação das 11h às 22h

Local: Avenida Marginal Duzentos, 1050- Vila Real

Mais informações: (14) 3880-5555

Notícias relacionadas