Colisão frontal entre carro e caminhão do DER na SP-255 deixa um ferido leve

 

Por volta das 07h30 da manhã deste sábado (24), um acidente no Km 350 da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), imediações do Bairro Cruzeirinho, em Itaporanga, envolvendo um carro e um caminhão-guincho do DER, terminou com o condutor do carro ferido.

De acordo com as informações, o vendedor e pastor Pedro de Almeida, de Coronel Macedo, que estaria alcoolizado, seguia de Itaporanga para Coronel e nesse trecho de reta e aclive da rodovia acabou perdendo o controle do veículo, chocando de frente com o caminhão do DER que trafegava em sentido contrário. Os dois ocupantes do caminhão não se feriram e a pista não precisou ser interditada.

Pedro ficou preso às ferragens e foi necessário a atuação do Corpo de Bombeiros para a retirada dele para o veículo de resgate do SAMU de Itaporanga, que o levou ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, onde recebeu os atendimentos médicos que constaram apenas fratura no púbis (região do quadril). Ele seguirá internado até terça-feira (27).

A pista não precisou ser interditada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itaporanga. Pedro foi autuado e uma fiança de R$ 900,00 havia sido arbitrada.

Notícias relacionadas