Com o “Férias Quentes”, Itapeva oferece várias opções aos jovens em janeiro

Programação inclui a Praça de EventosNestas férias, crianças e jovens de Itapeva terão muito o que fazer. A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer preparou o “Férias Quentes”, programa que traz uma agenda cheia de atividades para quem tem entre 06 e 15 anos. A ideia, segundo o secretário municipal de Esportes Toninho Loureiro, é oferecer atividades que mesclam educação, lazer, recreação e, claro, muito esporte.

“Estamos promovendo ambientes alegres e saudáveis para garantir o bem-estar e a motivação dos nossos jovens”, explica o secretário.

O calendário tem início no dia 09 de janeiro e segue até o dia 27. Entre os destaques estão os torneios de vôlei de areia, que vão acontecer na Praça de Eventos (veja calendário completo abaixo), além de futebol society e basquete 3. Os profissionais da área de Educação Física podem aproveitar a oportunidade para aprender mais.
“Serão aceitas inscrições para professores e alunos dos cursos de Educação Física, Pedagogia e outras áreas para trabalhar como monitores”, diz Loureiro. As inscrições devem ser feitas entre os dias 2 e 6 de janeiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3522-3967 ou pelo e-mail [email protected].(Juliana Oliveira, da assessoria de comunicação da Prefeitura de Itapeva)

AS ATIVIDADES SERÃO REALIZADAS ENTRE OS DIAS 09 E 27 DE JANEIRO, NOS GINASIOS:

– ANTONIO QUEIROZ (JARDIM MARINGÁ), VILA APARECIDA E VILA SÃO MIGUEL.
HORÁRIO: 8H ÀS 11H E 13H ÀS 18H, ÀS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS-FEIRAS.

– PRAÇA DE EVENTOS ZICO CAMPOLIM (TORNEIOS DE VOLEI DE AREIA, FUTEBOL SOCIETY E BASQUETE 3)
HORÁRIO: 18H ÀS 21H, ÀS TERÇAS, QUINTAS E DOMINGOS.

Notícias relacionadas