Conhece? Albergue de Avaré procura familiares destes assistidos

A Casa de Passagem (antigo Albergue Municipal), entidade vinculada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), torna público à comunidade ter encontrado dois homens nas ruas da cidade sem documentos pessoais e que estão sendo assistidos por sua equipe.

Marcos Antônio Gomes e Marcel (nome como ele se identifica) estavam apenas com as roupas do corpo, descalços e sem qualquer documentação. Ainda não se sabe claramente de onde vieram. As famílias de ambos estão sendo procuradas para que o convívio possa auxiliar na recuperação.

V Diagnosticado como esquizofrênico, segundo a psicóloga que o atendeu, Marcos está na casa desde 6 de agosto. O outro rapaz, que revelou se chamar Marcel, vem sendo assistido desde dia 15 de julho e apresenta deficiências no formato da cabeça e no braço, ambos do lado esquerdo. Ele tem dificuldades de fala e só se comunica por gírias.

Os dois homens estão recebendo acompanhamento médico, refeições e tratamento na Casa de Passagem, que atende na Rua Maranhão, 1298. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação de ambos, a Semads atende pelo telefone 3711-1756.

Marco Antônio Gomes, considerado esquizofrênico.
Marcel tem dificuldades de fala e deformidades no formato da cabeça e no braço, ambos do lado esquerdo.

Notícias relacionadas