Coordenadoria do Meio Ambiente e Etec realizam concurso para panfleto em Taquarituba.

Com o objetivo de auxiliar na aquisição do certificado de município Verde Azul de 2010 e dar continuidade aos trabalhos de conscientização ambiental,  a Coordenadoria do Meio Ambiente  realizou  no mês de julho, através da Etec Professora Terezinha Monteiro dos Santos o Concurso de Confecção de Panfletos de Conscientização Ambiental.


Após entendimento entre André Guerra e a coordenadora pedagógica, Patrícia Gisele Gabriel da Cruz, iniciou-se a divulgação do concurso na escola. Os alunos elaboraram panfletos auxiliados pela Assistente Técnica Administrativa, Jacqueline Rodrigues Regis, que elaborou um cartaz de divulgação do concurso, para serem fixados nos corredores da escola e nas salas de aula.

 

A equipe organizadora avaliou e analisou os trabalhos elaborados pelos alunos, e o panfleto vencedor foi o da aluna Thaís Flávia Silva, denominado:- ARBORIZAÇÃO URBANA, cujo objetivo é informar a população da importância da arborização nas vias públicas.

A aluna Thais foi premiada com uma VIAGEM CULTURAL à  cidade de São Paulo. Outros panfletos classificados foram dos alunos: Anilton Donizete da Veiga Junior e  Letícia Rolim da Cunha.
A parceria entre a Coordenadoria do Meio Ambiente e a Etec de Taquarituba resultou no desenvolvimento do material didático que posteriormente será distribuído para população.
(Orlando Chamorro, assessor de imprensa da Prefeitura de Taquarituba)

Notícias relacionadas