Coronel Macedo adquire veículo 0 KM para a Educação e Cultura

A administração municipal de Coronel Macedo, dentro do plano de renovação da frota, adquiriu com recursos próprios da Educação e Cultura, um veículo novo para uso da pasta.

O veículo, 0 KM, foi entregue ontem (05/06) e ficou exposto à população em frente a sede da administração. Trata-se de um VW Voyage 1.6, completo, no valor de R$ 57.000,00.

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com o supervisor de Frota João Manoel e o supervisor do departamento de Contabilidade, Tesouraria e Convênios, Rafael Souza, fez a entrega das chaves do veículo a secretária de Educação e Cultura Maria das Graças Marins Daemon.

“Estamos constantemente buscando a excelência na qualidade dos serviços oferecidos à população macedense. Sabemos que a Educação e Cultura são de extrema importância para o desenvolvimento de uma comunidade, e para isso essas pastas, além de profissionais altamente qualificados, precisam estar equipadas também com veículos em condições adequadas para os intensos deslocamentos de sua equipe”, comentou o prefeito “Betinho” .

Notícias relacionadas