Coronel Macedo: atletas da Escolinha de Futebol passam por avalições no Laranja Mecânica de Arapongas (PR)

O departamento de Esportes do município, coordenado por Rafael Veiga, com apoio total do prefeito José Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’, segue em busca de oportunidades para os alunos da Escolinha Municipal de Futebol, que vem se destacando no município.

Nesta segunda-feira (06), os atletas Matheus (2009) e Saulinho (2008), foram apresentados por Rafael Veiga no Clube Laranja Mecânica, de Araponga(PR), onde ficarão em avaliações até o final desta semana.

SOBRE O LARANJA MECÃNICA – O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas foi fundado em 18/10/2008. A intenção do clube de futebol é triangular, com formação de futebol, desenvolvimento social e econômico.

A ideia do Laranja Mecânica Arapongas é que boas condições sociais contribuem com desenvolvimento. Desta maneira os fundadores do Laranja Mecânica Arapongas acreditam que o melhor do atleta será conseguido. Todos os fundadores do Laranja Mecânica Arapongas são da Holanda e têm boa vivência no futebol.

A filosofia tem suas raízes na formação de base na Holanda, considerada a melhor do mundo.

Hoje em dia, Laranja Mecânica Arapongas tem vários jogadores em clubes profissionais no Brasil e no exterior.

Visão – A formação e representação dos jovens jogadores de futebol que tem o potencial para ter sucesso no futebol profissional. Na filosofia de E.C. Laranja Mecânica Arapongas o desenvolvimento de talento individual esta no primeiro lugar.

Missão – Ser o melhor projeto de futebol de formação no Brasil.

Notícias relacionadas