Coronel Macedo: confira 166 fotos da grande festa de entrega de presentes às crianças na cidade

Como mais uma atração do Natal Solidário, promovido pelo Fundo Social para este ano, entre 10 e 12h desta quinta-feira (23), na Praça da Matriz, o prefeito José Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’ e sua equipe realizaram a entrega de presentes para as crianças. Foi uma grande festa e a alegria e o contentamento das crianças e dos pais era visível nos semblantes de todos.

Como registrado na matéria da entrega do Bairro São Bernardo, a presidente do Fundo Social e primeira-dama Luana neste ano não pôde participar porque há uma semana deu à luz à pequena Aisha e está de resguardo pós-parto. Mas gravou mensagem de Natal para toda a população macedense https://www.facebook.com/solidariedadecelmacedo/videos/452878772915175

A grande maioria posou para fotos no colo do Papai Noel e ainda puderam se divertir muito no pula-pula. No dia anterior, a entrega foi feita às crianças do Bairro São Bernardo, na zona rural do município.

E nesta sexta-feira (24), 10 às 13h, haverá o Almoço Solidário de Natal, com entregas de marmitas no Salão Paroquial.

Para essas realizações, o Fundo Social e a administração municipal agradecem imensamente o comércio local, que abraçou a causa e patrocinou grande parte. E da mesma forma agradecem também a todos os demais que colaboraram para essa realização.

Notícias relacionadas