Coronel Macedo: crise não afeta e administração municipal segue no mesmo ritmo

Ao contrário de muitos municípios, Coronel Macedo não precisou adotar medidas extremas e mantém o mesmo ritmo de antes da crise e segue oferecendo os mesmos serviços públicos essenciais nas áreas urbana e rural nos setores de educação e saúde.

“Após os últimos fatos sobre a paralisação dos caminhoneiros, reunimos nossas equipes e realizamos uma reavaliação do planejamento para os próximos dias, e graças aos esforços dos servidores, os reflexos da falta de combustível não afetarão os nossos serviços essenciais de Educação e Saúde, coleta de lixo e outros, e diante disso, por antes, logo no início de nossa gestão termos feito planejamentos para todos os setores da administração municipal não há, para os próximos dias necessidades de alterações que venham comprometer esses serviços”, explicou o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”.

A avaliação do Departamento de Ensino demonstrou que graças ao modelo de planejamento adotado pela municipalidade, os serviços essenciais na área da educação não serão comprometidos e as aulas, transportes de estudantes e fornecimento de merenda escolar serão mantidos normalmente.

No Departamento de Serviços de Saúde, os atendimentos seguem normalmente e o transporte dos pacientes também está garantido.
Da mesma forma não haverá nada que afete a Saúde Pública e Meio Ambiente, pois coleta de lixo domiciliar e demais serviços de limpeza seguem normalmente.

Dr. José Orandir Ribeiro, diretor Jurídico da Administração de Coronel Macedo-SP

“O planejamento é a chave para a realização de uma gestão organizada e eficiente, e nesse caso é a razão da continuidade dos serviços públicos municipais em Coronel Macedo”, observou o diretor Jurídico da Administração, Dr. José Orandir Ribeiro.

Notícias relacionadas