Coronel Macedo: ex-vereador Miderson Eduardo anuncia investimentos para o município, através do deputado Guilherme Mussi e dos líderes Maurício Neves e Jé

Buscando melhorias e desenvolvimento para o município de Coronel Macedo, o ex-vereador Miderson Eduardo que atualmente é coordenador regional do Partido Progressistas, foi recebido na manhã dessa sexta-feira (25) na prefeitura municipal de Coronel Macedo, pelo prefeito Betinho e pelo coordenador de gabinete André Cruz.

Em uma agenda muito produtiva, Miderson informou ao prefeito e ao chefe de governo municipal, que o município macedense será contemplado com investimentos para área da saúde. No encontro que visa o desenvolvimento da cidade macedense, prevaleceu o respeito, haja vista, que Betinho e Miderson disputaram o pleito 2020, porém hoje a cidade de Coronel Macedo é a prioridade por ambos.

“Hoje como coordenador regional do meu partido Progressistas, procuro fazer o mesmo de quando fui vereador de nossa cidade, buscar recursos e trabalhar ainda mais para os nossos munícipes”, disse Miderson.

Atualmente Miderson Eduardo, representa o Deputado Federal Guilherme Mussi, o vice-presidente da legenda, Maurício Neves e o coordenador estadual Jé.

Aproveitando a oportunidade o prefeito macedense, Betinho, agradeceu a visita e também ao parlamentar Guilherme Mussi e as lideranças Maurício Neves e Jé.

Notícias relacionadas