Coronel Macedo já se movimenta para a 1ª FACOM

 

Com apoio do prefeito Edivaldo Neres, a Comissão Organizadora “Os Coronéis”, presidida por Paulo Roberto Martins Barbosa de Lima, dá início à divulgação da 1ª FACOM – Feira Agrocomercial de Coronel Macedo, que acontecerá no município de 03 a 06 de setembro, no lugar da antiga festa do peão que acontecia em maio.

Este 1º evento festivo, além de shows musicais, leilão de gado, baile da escolha da rainha, traz boas novidades, como a Feira de Exposições de animais, máquinas, produtos e serviços ligados à agricultura e pecuária e uma etapa do Circuito Nacional de Rodeio, com a participação de peões renomados na disputa do prêmio de R$ 100 mil reais.

O primeiro evento da FACOM acontece no dia 06/06 com o Baile da Pré-seleção das candidatas à rainha da festa. Esse baile, que acontecerá a partir das 22h no Centro Comunitário João Batista Tonon Sobrinho terá animação da Banda Hemisfério Sul. (Os ingressos já estão à venda)

O segundo evento, no dia 05/07 será o grande leilão – presencial – de gado geral, comando por Cacheta Leilões.

Os shows começam no dia:
03/09 – show de abertura com Fred & Gustavo
04/09 – show com a dupla Kleo Dibah & Rafael
05/09 – show com o cantor Loubet
06/09 – show de encerramento com a dupla Marcos Paulo & Marcelo, filhos da dupla Milionário & José Rico.

José Emanuel, Rosilei Martins de Lima, Cândida Rocha Meira e o prefeito Edivaldo Neres
José Emanuel, Rosilei Martins de Lima, Cândida Rocha Meira e o prefeito Edivaldo Neres

No início da noite desta segunda-feira, o prefeito Edivaldo Neres se reuniu com o presidente da FACOM, Paulo Roberto Martins Barbosa de Lima e os integrantes da comissão Cândida Rocha Meira, Rosilei Martins de Lima, para acertar detalhes dos preparativos da Feira.

Notícias relacionadas