Coronel Macedo realiza o 1º Circuito Saúde

 

No último domingo (24), o Programa Escola da Família em parceira com a Prefeitura Municipal de Coronel Macedo e a Comissão Organizadora de Eventos “Os Coronéis”, promoveram o 1º Circuito Saúde.

O evento, foi realizado no PEF Antonio Tonon e teve como finalidade a promoção de prevenção e qualidade de vida. Para isso, foram feitos aferição de pressão arterial, teste de glicemia, alongamentos, dança, distribuição de preservativos e panfletos, lanches naturais, palestras e outras orientações.

Em clima de festa, nessa realização o público macedense pode ainda prestigiar a apresentação da Banda Marcial de Coronel Macedo, apresentação das Candidatas a Rainha da Feira Agrocomercial de Coronel Macedo (Facom 2015) e a participação ativa do Grupo da Melhor Idade.

Os integrantes do Grêmio Estudantil da Escola Antonio Tonon, também auxiliaram na realização. O Programa Escola da Família é coordenado pela vice-diretora Josimari dos Santos, que deixa os agradecimentos a todos aqueles que de forma direta ou indireta, colaboraram para essa realização, que foi sucesso absoluto.

Além dos universitários do Programa Escola da Família, dos membros do Grêmio Estudantil, e do presidente da Comissão de Eventos Paulo Roberto, esse
evento contou com as participações efetivas da secretária do Planejamento Cândida Rocha Meira, da secretária da Assistência Social Rosilei Martins de Lima e da presidente do Fundo Social de Solidariedade Marina Oliveira.

“Fico muito feliz pelo sucesso desse 1º Circuito de Saúde e aproveito para agradecer a todos os envolvidos que, entusiasmados, não mediram esforços nessa grande realização para oferecer, indistintamente, um serviço preventivo de saúde ao nosso povo”, comentou o prefeito Edivaldo Neres.

Notícias relacionadas