Coronel Macedo (SP): Prefeitura e Sabesp instalam bebedouro na Praça Padre Elredo

A iniciativa faz parte das comemorações pelo aniversário de 50 anos da Companhia. Por isso, todos os municípios onde a Sabesp está presente, deverão receber ao menos um bebedouro em área pública. Ao todo, serão instalados 460 bebedouros feitos em concreto armado e com sistema antivandalismo.

A Sabesp entregou, nesta quarta-feira (27), um bebedouro feito em concreto armado para os moradores de Coronel Macedo e seus pets. O equipamento, dotado de acessibilidade, servirá também a cadeirantes e está instalado estrategicamente na Praça Padre Elredo, para oferecer água potável gratuita a todos.

O objetivo da Sabesp é levar água tratada em locais onde há grande movimento de pessoas e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para a população. O bebedouro também foi projetado para garantir acessibilidade e espaço para a hidratação.

Participaram da entrega desse benefício para a população, o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, os vereadores Tom do Marino (presidente da Câmara), Clodoaldo Garcia, “canjica”, Fernandão Neres, e Edina Tonon, o encarregado de P.O da Sabesp local, Wilson José de Arruda, os coordenadores de Governo e de Obras, Jurandir Cardoso e Alessandro do João Português, além dos servidores municipais Ramiro Nunes e Luciano Loureiro.

“Essa ação é uma medida essencial para promover o acesso à água potável em espaços de uso comum, como parques, praças e áreas de lazer. Esses dispositivos são fundamentais para garantir a hidratação das pessoas que passam por esses locais, especialmente nos dias quentes. E, além disso, os bebedouros contribuem para a redução do consumo de garrafas plásticas, promovendo a sustentabilidade ambiental”, destacou o Prefeito Betinho, que agradeceu a Sabesp por mais essa parceria no município.

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments