Riversul (SP): apresentação fantástica do coral Knabenkantorei de Basel, da Suíça, lotou a igreja Matriz

Essa atração cultural realizada na noite de terça-feira (26) foi realmente um lindo espetáculo musical e proporcionou momentos agradabilíssimos aos riversulenses e visitantes de cidades vizinhas que compareceram para prestigiar a realização.

No seu repertório, o coral interpretou músicas sacras, peças renascentistas à capela, grandes oratórios românticos, além das folclóricas e populares.

Após as apresentações, muito satisfeito, o prefeito Guilherme Gomes fez os seus agradecimentos ao Coral Knabenkantorei de Basel, ao padre Estanislau que abriu as portas da Matriz e cedeu a casa de Festas para que o município pudesse oferecer uma recepção à altura para coralistas.

Guilherme agradeceu, em primeiro a Deus por ter proporcionado essa realização.

“Estamos muito felizes por mais uma vez, depois de vinte anos, podermos receber este coral, que nos proporcionou este espetáculo maravilhoso, que traz alegria, que enche nossos corações, de uma forma que a gente sai daqui com a alma e o espírito mais elevado”, pontuou.

Agradeceu também as famílias, que receberam os jovens em suas casas.

Finalizando, Gomes fez um agradecimento especial a João Batista Bíglia, por eficiente atuação na Educação como professor, e na Cultura, através da música, pelo canto coral, como regente do Coral Santa Cecília, que projetou nacional e internacionalmente o nome de Riversul, tendo, inclusive, participado, há 20 anos, juntamente com os seus 54 cantores – jovens de 12 a 23 anos – do Festival Internacional de jovens, em Basel, Suíça, mesma localidade do renomado visitante Coral Knabenkantorei.

O encerramento dessa grande apresentação foi na Casa de Festas da paróquia, com um farto coquetel a base de deliciosos salgadinhos, sucos, refrigerantes e frutas.

Veja abaixo o vídeo completo da fala do prefeito Guilherme Gomes, e na sequência, após galeria de fotos, um vídeo com partes das apresentações do Knabenkantorei

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments