Morte suspeita: corpo do feminicída de Itaporanga foi encontrado na manhã desta terça-feira (16) à margem da SP-281, no bairro Serrinha, em Itararé (SP)

De acordo com o boletim de ocorrência, de morte suspeita, lavrado pela Polícia Civil de Itararé (SP), o corpo do agente penitenciário Luciano Aparecido da Silva, 48 anos – que matou a esposa, 42 anos, a tiros no início da noite de sábado (13) em Itaporanga (SP) – foi encontrado às 11h44 desta terça-feira (16), por um servidor municipal em uma vegetação às margens da Rodovia Aparício Bíglia Filho (SP-281), entre Riversul e Itararé, na altura do Km 11, bairro Serrinha.

Esse servidor acionou a Polícia Militar Rodoviária, que compareceu ao local, constatou o fato e comunicou a Polícia Civil de Itararé, que enviou os agentes de investigação Paulo Paes e Ademir, bem como a equipe da Polícia Científica.

Compareceu também a equipe da Polícia Civil de Itaporanga, com o delegado Vinicius Pugsley e os agentes Diego Paiva e José Honoredi, que acompanharam todo o trabalho.
“O corpo encontrava- se com uma arma de fogo – pistola Taurus, 9 mm – na mão direita sobre a barriga, com suas vestimentas aparentemente em ordem,

Segundo a agente da Polícia Científica, perita Lucia, o disparo teria sido realizado na boca, sem sinais de saída. A arma estava com um projétil íntegro na câmara e cinco íntegras no carregador. Além destas munições mais uma cartela contendo outras quatro munições íntegras, todas do calibre 9 mm, e sobre o corpo uma cápsula deflagrada, bem como, um aparelho celular apresentando duas perfurações provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo. Foi requisitado exame residuográfico.

Junto ao corpo, foram apreendidos a arma, (pistola de uso restrito, da SAP), um telefone celular, R$ 120,00 em cédulas e R$ 2,00 em moedas, a CNH, carteira funcional, cartão bancário, aliança e um colar com pingente”, constou no boletim de ocorrência.

Exame residuográfico é a coleta de eventuais resíduos de pólvora nas mãos e roupas do cadáver, que se comprovados em laboratório, determinarão que foi se foi ou não a própria vítima que efetuou os disparos contra si.

Mesmo com todas as evidências, por prudência, a Polícia Civil registrou esta ocorrência como morte suspeita.

Há pouco, às 18h30, do IML de Avaré, a Funerária Bom Jesus informou que o órgão finalizava os trabalhos necroscópicos e em seguida o corpo seria liberado e trazido para sepultamento no Cemitério de Itaporanga.

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments