CRAS de Itaí realiza encerramento da Oficina de Meio Ambiente

No último dia 03, aconteceu no CRAS (Centro de Referencia Assistência Social) o encerramento da Oficina de Meio Ambiente, que contou com a participação de  25 pessoas, onde aprenderam os trabalhos com jornal, elaborando cestas, porta-panelas, bandejas, porta-retratos, entre outros. O tema proposto permite que a comunidade reconheça a necessidade da preservação para garantir um meio ambiente saudável.

 
 
Lembrando também que esta oficina busca capacitar os participantes para geração de renda, para que possam reforçar o orçamento familiar. No encerramento foi realizada uma confraternização, para a entrega dos certificados e dos trabalhos realizados ao longo do curso, foram servidos salgadinhos, refrigerantes, bolos e sonhos.  
 
 O CRAS – Capitão Cesário,  comunica que estão abertas as inscrições para a oficina "Delícias de Chocolate", onde os participantes aprenderão a preparar ovos de páscoa, trufas, cones recheados, entre outras delícias. Os interessados deverão procurar o CRAS na Rua Oscar Pereira Ferraz, nº70, Capitão Cesário. As vagas são limitadas. (Da assessoria de comunicação)
 

 

Notícias relacionadas