CTG Brasil abre Programa de Estágio 2021: vagas para Chavantes, São Paulo e Curitiba

Inscrições vão até 28 de fevereiro para estudantes de diversas áreas com previsão de conclusão de curso para dezembro de 2022 ou 2023. Vagas são para Chavantes, São Paulo e Curitiba

Chavantes-SP, 09 de fevereiro de 2021 – A CTG Brasil, uma das líderes em geração de energia limpa no País, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. São nove vagas para estudantes de cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Elétrica e da Computação, Economia, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Marketing e Relações Públicas.

Para participar, é necessário ter previsão de conclusão de curso em dezembro de 2022 ou 2023. Os contratos são de um ou dois anos, com início previsto para abril deste ano, e as oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Chavantes (SP) e Curitiba (PR). Inscrições e mais informações sobre o Programa de Estágio e as vagas abertas aqui.

Por conta da pandemia, o processo de seleção será virtual e composto por cinco etapas: provas online (incluindo lógica), entrevista com consultoria de recrutamento, painel com os gestores das vagas com resolução de cases, entrevista com a área de Pessoas e Cultura e com os gestores, e admissão do candidato. Além da experiência na área de formação, os candidatos interessados também precisarão comprovar conhecimento no pacote Office e, no caso de algumas vagas, em inglês.

Sobre a CTG Brasil

A CTG Brasil trabalha para desenvolver o mundo com energia limpa em larga escala. Segunda maior geradora privada de energia do País, conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. A empresa tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com capacidade instalada total de 8,28 GW. Criada em 2013, é parte da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em geração de energia limpa.

Notícias relacionadas