Curso de Inglês gratuito atinge a marca de 2 milhões de alunos matriculados

Plataforma da Kultivi oferece curso completo e ilimitado de inglês com mais de 220 aulas

A Kultivi, plataforma de ensino online gratuita, alcançou a marca de 2 milhões de alunos matriculados em seu curso de Inglês. A plataforma oferece um curso completo e ilimitado, com mais de 220 aulas, que abordam desde o básico para comunicação, adjetivos, pronomes, verbos, diálogos, gramática e até conversação, com uma metodologia diferenciada.

O curso de Inglês Online da Kultivi não exige nível de conhecimento para começar e é voltado para quem deseja aprender a língua de forma prática e eficiente. “Nosso objetivo é democratizar o acesso à educação de qualidade, oferecendo cursos gratuitos e de alto nível. O curso de Inglês é um dos mais procurados pelos nossos alunos e estamos felizes em alcançar essa marca de 2 milhões de matrículas”, afirma Cláudio Matos, CEO da Kultivi.

A plataforma conta com o professor Rui Ventura, um conceituado professor de inglês, com mais de 25 anos de experiência na área. O método de ensino do professor é baseado em suas experiências obtidas nas maiores redes de escolas de línguas do Brasil. “Acreditamos que o aprendizado de inglês é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional. Por isso, desenvolvemos um curso completo, com aulas dinâmicas e interativas, que permite ao aluno praticar a conversação desde o início”, destaca o professor Rui Ventura.

A metodologia do curso de Inglês Online da Kultivi foi organizada para que o aluno possa interagir com as aulas, aprendendo a conversar em inglês por meio de vídeos de conversação, que já contemplam um tempo para praticar as frases, sem ter que pausar o vídeo. Além disso, o curso conta com muitos diálogos e exemplos preparados pelo professor para que o aluno se comunique, aprendendo de forma contextualizada, ou seja, sabendo usar no dia a dia todos os recursos que a língua oferece.

Para fazer a diferença na fluência, a Kultivi incentiva os alunos a baixarem os materiais de apoio disponíveis abaixo do vídeo e fazerem anotações durante as aulas, além de criarem seu próprio dicionário ou caderno de vocabulário. “Entendemos que o aprendizado de uma nova língua requer prática e dedicação. Por isso, oferecemos aos nossos alunos ferramentas e recursos adicionais que os auxiliam a aprimorar suas habilidades no idioma”, explica Cláudio Matos.

Ao se matricular no curso de Inglês Online da Kultivi, os alunos recebem um e-mail de boas-vindas, além de outros materiais, dicas e conteúdos de inglês que ajudarão em seu aprendizado. Para inscrever-se basta acessar https://kultivi.com/cursos/idiomas/ingles

Sobre a Kultivi
A Kultivi é uma plataforma de ensino online que oferece cursos gratuitos e ilimitados em diversas áreas do conhecimento. Com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, a plataforma conta com uma equipe de professores especializados, que ministram aulas em formato de vídeo e texto, proporcionando aos estudantes uma formação completa e flexível. Desde a sua fundação, em 2017, a Kultivi já impactou a vida de mais de 4 milhões de pessoas, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Para mais informações, acesse: https://kultivi.com/

Vitor Porto | Mention Net

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments